09 julho 2013

25 years in RTMF.


 Ninguém desacreditou, mas não imaginávamos que tudo seria exatamente como esperávamos. 
Na verdade, melhor!
Todos se divertiram, a bebida chegou a dar uma baixa mas nós cobrimos a retaguarda e fuzilamos todo mundo com Vodka boa, energético e sucos para as amigas, que aliás, compareceram em peso para prestigiar meu aniversário e para a felicidade de todos os amigos.
Estou muito feliz de ter dividido esse momento único, pois por mais que faça aniversário todos os anos, esse de 25 foi único, como todos os outros. O pico do RTMF é mágico e me mostrou que esta repleto de boas energias, amigos de verdade e rodeado das mais legais e lindas mulheres. 
Quero agradecer do fundo do coração a todos que puderam vir e também aos que não puderam comparecer mas que queriam e deveriam estar, mas por motivos maiores não fizeram parte dessa festa.
Amigos de verdade, seja onde estão, estão sempre comigo e em momentos como esse me fazem lembrar de como é bom compartilhar tudo o que de melhor me faz eu ser quem sou, com todos vocês. 
Antes de ir "se pá" tem mais. 


  
    Shrimp  Face!

  
















                            
                                    Chinfra no meio da festa        

































































































































































3 comentários: